
Ladrão de bicicleta luta com segurança, foge sem a bike, mas é preso pela PM em Goiânia
Suspeito foi flagrado por servidores que trabalham no monitoramento de câmeras do Terminal Paulo Garcia
Suspeito foi flagrado por servidores que trabalham no monitoramento de câmeras do Terminal Paulo Garcia
A Polícia Militar (PM) de Goiás prendeu um homem flagrado por câmeras de segurança enquanto tentava furtar uma bicicleta do bicicletário do Terminal Paulo Garcia, na região da 44, em Goiânia. O crime ocorreu na tarde de quinta-feira (21) e o suspeito foi detido após cinco minutos.
Segundo a corporação, servidores que trabalham no monitoramento de câmeras do terminal flagraram a tentativa e acionaram o segurança local. O homem tentou impedir a fuga do criminoso, mas o suspeito conseguiu escapar após eles entrarem em luta corporal. O trabalhador foi ferido, mas sem risco de morte.
Ao mesmo tempo, o Batalhão de Terminal também foi acionado e, em cinco minutos, conseguiu localizar e prender o indivíduo, que já estava com papéis judiciais para colocar tornozeleira eletrônica por outro crime que já havia cometido – o detido já estava a caminho do fórum, inclusive. Segundo a PM, o suspeito possui cinco passagens por furto e outra por roubo.
Ele foi levado à Central-Geral de Flagrantes de Goiânia e agora vai responder por outro furto e lesão corporal, estando à disposição da Justiça. A identidade do acusado não foi revelada.
LEIA TAMBÉM:
Relatório da PF aponta que Bolsonaro recebeu R$ 30 milhões em um ano