
Mabel analisa trocar o líder do governo na Câmara de Goiânia
"Estamos analisando essa questão. De todo jeito, de ano em ano tem de trocar o líder. Seria a antecipação de alguns meses"
"Estamos analisando essa questão. De todo jeito, de ano em ano tem de trocar o líder. Seria a antecipação de alguns meses"
O prefeito Sandro Mabel (União Brasil) analisa trocar o líder do governo na Câmara de Goiânia. O cargo hoje é ocupado pelo vereador Igor Franco (MDB).
Na coluna O Giro, de O Popular, Mabel lembrou que parte da base assinou o requerimento de instalação da Comissão Especial de Inquérito (CEI) do Limpa Gyn após assinatura do líder. “Essa CEI foi um conto do vigário que fizeram. Uma boa parte assinou porque o Igor Franco assinou. Já que ele assinou, o pessoal pensou que não teria oposição e depois eles não queriam retirar a assinatura.”
Sobre a troca, ele afirmou: “Estamos analisando essa questão. De todo jeito, de ano em ano tem de trocar o líder. Seria a antecipação de alguns meses.”
Mabel esteve na Câmara, na quarta-feira (20), e conversou com o presidente Romário Policarpo (PRD) e também com os vereadores Henrique Alves (MDB) e Thialu Guiotti (Avante). O teor seria a reformulação da base.
O prefeito deve ter conversas individuais para reconstruir a base, hoje com 30 integrantes. “Não tem como ficar com uma base que você não tem firmeza nela. Vamos escolher 23, 25, que queiram secar o bagaço.”
LEIA TAMBÉM:
Justiça suspende contrato de terceirização da perícia médica em Goiânia