
Mulher espancada com 61 socos em Natal usa redes sociais para mostrar recuperação
Ela tem usado, principalmente, o Instagram
Ela tem usado, principalmente, o Instagram
Juliana Garcia, agredida com 61 socos pelo ex-namorado em um elevador em Natal (RN) no fim de julho, compartilha sua recuperação nas redes sociais. Ela tem usado, principalmente, o Instagram.
Nas redes sociais, ela revela que recebe o apoio dos amigos, além de profissionais de saúde e admiradores. As publicações começaram em 8 de agosto, quando divulgou o resultado da cirurgia de reconstrução facial que precisou passar após a violência.
Sobre o caso
O ex-jogador de basquete Igor Cabral foi preso em flagrante, em 26 de julho, por espancar a namorada com mais de 60 socos no rosto. Câmeras de segurança flagraram a agressão que ocorreu em um condomínio de Natal (RN).
Após audiência de custódia ainda foi decretada a prisão preventiva. O caso segue em segredo de Justiça. Na ocasião, Juliana foi levada para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel para cirurgia, pois teve o maxilar fraturado e vai precisar de reconstrução do rosto.
A violência aconteceu dentro do elevador. O porteiro viu as imagens e chamou a Polícia Militar. Quando eles chegaram ao térreo, Igor foi contido por moradores até que as autoridades chegassem.
À polícia, ele disse que foi até o apartamento da vítima após descobrir uma suposta traição para pegar seus pertences. Ainda afirmou que se irritou após a mulher se recusar a abrir a porta. Já a vítima alega que a violência ocorreu por uma crise de ciúmes.
Igor já teria se envolvido em outras situações de violência. A defesa dele informou que ele chegou a ser agredido na prisão.