
‘VTNC’: Eduardo xinga pai em mensagens reveladas pela PF
Deputado também chamou Bolsonaro de ingrato, após entrevista que o chamou de "imaturo"
Deputado também chamou Bolsonaro de ingrato, após entrevista que o chamou de "imaturo"
Mensagens de WhatsApp reveladas pela Polícia Federal (PF), na quarta-feira (21), mostram que o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) xingou o pai, Jair Bolsonaro (PL), em julho. “VTNC”, disse o parlamentar que está nos Estados Unidos após o ex-presidente dar uma entrevista, dizendo que o filho não era “tão maduro assim”.
“Eu ia deixar de lado a história do Tarcísio, mas graça [sic] aos elogios que você fez a mim no Poder 360 estou pensando seriamente em dar mais uma porrada nele, para ver se você aprender [sic]. VTNC [vai tomar no cu] SEU INGRATO DO CARALHO!”, disse o deputado federal. Bolsonaro respondeu dois áudios, mas PF não conseguiu recuperar o conteúdo.
O caso ocorreu à época em que Eduardo atacava o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que tentava diplomacia com representantes dos EUA, devido ao tarifaço do presidente Donald Trump. “Se o IMATURO do seu filho de 40 anos não puder encontrar com os caras aqui, PORQUE VC ME JOGA PRA BAIXO, quem vai se fuder é vc. E VAI DECRETAR O RESTO DA MINHA VIDA NESTA PORRA AQUI [sic.]”, disse o deputado em outra mensagem.
No outro dia seguinte, Eduardo pediu desculpas. “Peguei… estava puto na hora.”
LEIA TAMBÉM:
PF encontra no celular de Bolsonaro texto de pedido de asilo político na Argentina