
Pastor volta a aparecer de calcinha e peruca loira em Goiânia
Registro seria de meados de agosto
Registro seria de meados de agosto
O pastor evangélico Eduardo Costa foi visto novamente com calcinha e peruca loira no centro de Goiânia. O religioso, que é servidor do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), já havia sido flagrado com modelo semelhante em duas ocasiões. Dessa vez, o registro foi divulgado pelo jornalista Léo Dias na terça-feira (19), mas o vídeo seria de meados de agosto.
Diferente da calcinha azul e blusinha rosa, o novo disfarce é todo vermelho. O primeiro a viralizar é de 10 de agosto. Já o segundo, do dia 6 do mesmo mês.
Na primeira vez, a gravação foi feita próxima a um bar. Com a repercussão, Costa fez um vídeo ao lado da esposa, Valquíria Costa, dizendo que fazia uma investigação pessoal, que visava localizar um endereço.
“Eu fui fazer uma investigação pessoal sobre uma situação minha e, de forma errada, acabei colocando uma peruca e um short para tentar localizar um endereço. Alguém me filmou escondido e tentou me extorquir”, declarou Eduardo.
Ele disse, ainda, que a esposa sabia da investigação, mas não da utilização do “disfarce”. Segundo o bispo, ele ainda foi chantageado a pagar uma quantia em dinheiro para que as imagens não vazassem. Contudo, com a companheira, o homem resolveu não pagar.
O primeiro vídeo foi enviado ao perfil Goiânia Mil Graus por um seguidor que preferiu não se identificar. Segundo ele, não seria a primeira vez do bispo no local.
LEIA TAMBÉM:
Comerciantes anunciam ‘kit pastor’ com peruca e calcinha após vídeo de bispo de Goiânia viralizar