
Polícia prende suspeito de feminicídio contra a cunhada em Trindade (GO)
Além de assassinada, a vítima, uma mulher de 18 anos, pode ter sido estuprada dentro de sua residência, no Residencial Solar São Francisco
Além de assassinada, a vítima, uma mulher de 18 anos, pode ter sido estuprada dentro de sua residência, no Residencial Solar São Francisco
A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem suspeito de feminicídio contra a cunhada, em Trindade. O crime aconteceu em 2 de agosto e a prisão foi feita na segunda-feira (18) por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) do município, em Goiânia.
Conforme a corporação, além de assassinada, a vítima, uma mulher de 18 anos, pode ter sido estuprada dentro de sua residência, no Residencial Solar São Francisco, em Trindade. O crime aconteceu por volta das 21h e o cunhado dela se tornou o principal suspeito e passou a ser procurado pelas polícias do Estado após fugir do local.
À corporação, o companheiro da vítima disse que, quando voltou do trabalho, encontrou a esposa já sem vida, nua e com ferimentos na cabeça. Ele, então, acionou a Polícia Civil. Com autorização da Justiça pela prisão temporária e após duas semanas de diligências e investigações, a corporação conseguiu localizar e prender o suspeito, com o apoio da Polícia Militar de Goiás e da Polícia Civil do Pará.
Eram 19h30 de segunda-feira, quando os policiais prenderam o suspeito no Setor Residencial Rio Verde, em Goiânia. Ele foi recolhido e permanece à disposição da Justiça. O homem não teve a identidade divulgada.
LEIA TAMBÉM: