Brasil, 17 de agosto de 2025
Siga Nossas Redes
Brasil

Excursão para visitar prisão onde está Hytalo Santos é divulgada em João Pessoa (PB) e custa R$ 150,00

Hytalo José Santos Silva, conhecido como Hytalo Santos, foi detido em Carapicuíba (SP) junto ao marido, Israel Nata Vicente, também chamado de MC Euro.

Publicado em

Um anúncio de excursão em formato “bate e volta” foi divulgado em João Pessoa (PE) oferecendo transporte até São Paulo  para visita ao influenciador Hytalo Santos, preso preventivamente desde sexta-feira (15).

O ônibus promete uma parada na “Tapioca do Irmão Firmino”, em Cajá, às margens da BR-230, e cobra R$ 150 por passageiro.

Hytalo José Santos Silva, conhecido como Hytalo Santos, foi detido em Carapicuíba (SP) junto ao marido, Israel Nata Vicente, também chamado de MC Euro.

A prisão foi realizada por força-tarefa da Polícia Civil de São Paulo, em cumprimento a mandados expedidos pela Justiça da Paraíba. A operação contou ainda com apreensão de celulares, veículos e bloqueio de perfis em redes sociais.

As investigações contra o influenciador começaram em 2024, após denúncias do Ministério Público da Paraíba. O caso envolve suspeitas de exploração sexual infantil, adultização de menores e possíveis violações do Estatuto da Criança e do Adolescente.

As apurações são conduzidas por promotorias de João Pessoa e Bayeux, pelo Gaeco e pelo Ministério Público do Trabalho.

Segundo a decisão judicial mais recente, Hytalo e o seu marido permanecem em prisão preventiva. A Justiça de São Paulo confirmou a medida neste sábado (16), mantendo ambos sob custódia em presídio da capital paraibana.

LEIA TAMBÉM: