Brasil, 13 de agosto de 2025
Siga Nossas Redes
Brasil

Empresário suspeito de matar gari em MG diz que não esteve no local do crime

Conforme a polícia, René da Silva Nogueira Junior foi preso na segunda-feira (11), após matar a vítima durante uma discussão no trânsito durante a manhã

Publicado em

Principal suspeito de matar o gari Laudemir de Souza Fernandes, de 44 anos, em Belo Horizonte, o empresário René da Silva Nogueira Junior negou que esteve no local do crime à Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). Ele disse ao delegado Evandro Radaelli que saiu de casa, enfrentou trânsito incomum no trajeto e que, após o serviço, voltou para casa e passeou com o cachorro. Em seguida, foi à academia, onde foi preso.

Conforme a polícia, René foi preso na segunda-feira (11), após matar a vítima durante uma discussão no trânsito durante a manhã, no bairro Vista Alegre, enquanto a vítima trabalhava na coleta de lixo. Segundo testemunhas, Laudemir e outros garis recolhiam resíduos quando o homem chegou de carro.

O empresário teria pedido que o caminhão fosse retirado e houve uma discussão. Então, ele teria descido armado e disparado contra o gari, atingido na costela. Nesse momento, houve a fuga, conforme a polícia. Apesar de socorrido, Laudemir não resistiu.

Segundo a motorista do caminhão, havia espaço para o carro passar e o empresário se irrito à toa. Ele chegou a apontar a arma para a cabine e ameaçar a condutora, conforme relato.

Sobre o suspeito, ele é mestre em agronomia pela Universidade de São Paulo (USP) e é casado com uma delegada da Polícia Civil de Minas Gerais.

LEIA TAMBÉM:

Hytalo Santos perde redes sociais após denúncia de Felca