Brasil, 13 de agosto de 2025
Siga Nossas Redes
Brasil

Hytalo Santos perde redes sociais após denúncia de Felca

Influencer tinha mais de 20 milhões de seguidores nos dois canais

Publicado em

O influenciador Hytalo Santos perdeu as contas que tinha no Instagram e no TikTok após denúncia do youtuber Felca em vídeo sobre a adultização de crianças nas redes sociais, na última semana. O influencer tinha mais de 20 milhões de seguidores nos dois canais.

Hytalo ganhou repercussão nas redes por mostrar uma rotina de ostentação ao lado de crianças que ele chama de “filhos” (uma espécie de reality show). Entre elas, está Kamyla Maria Silva (chamada por ele de Kamylinha), hoje com 17 anos, mas que ele exibe desde os 12. Em 2025, a adolescente, que namora Hyago, irmão do influencer, anunciou gravidez – algum tempo depois, ela disse que sofreu um aborto espontâneo.

Segundo Felca, Hytalo representa um comportamento condenável que explora e sexualiza menores. Na gravação, que ultrapassou dezenas de milhões de visualizações, o youtuber mostrou como o algoritmo das redes favorece esse tipo de conteúdo, consumido por pedófilos do Brasil e do mundo.

Ainda sobre o vídeo de Felca, ele tem cerca de 50 minutos e foi publicado em 7 de agosto. A gravação escala episódios (cada vez piores) de exploração da imagem de menores, com uma explicação de fácil entendimento sobre o funcionamento das redes sociais.

Além de Hytalo, o youtuber também citou outros casos, como do canal Bel Para Meninas. Em 2020, a influenciadora mirim foi investigada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por suposto comportamento abusivo da mãe.

Mais um citado foi da menor Caroliny Dreher. Segundo Felca, ela tinha conteúdos íntimos vendidos pela própria mãe para uma rede de pedófilos no Telegram e outras plataformas.

Confira a denúncia de Felca:

LEIA TAMBÉM:

Polícia resgata pit bull vítima de maus-tratos em Morrinhos