
Polícia apreende R$ 100 mil em cigarros eletrônicos e prende duas pessoas em Goiânia
Ação ocorreu no mesmo prédio onde policiais já tinham apreendido grande quantidade desses itens, em maio, mas em uma sala diferente
Ação ocorreu no mesmo prédio onde policiais já tinham apreendido grande quantidade desses itens, em maio, mas em uma sala diferente
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) apreendeu R$ 100 mil em cigarros eletrônicos e prendeu duas pessoas por falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos, ou medicinais, em Goiânia. O caso é de segunda-feira (11).
Segundo a corporação, a ação ocorreu no mesmo prédio onde policiais já tinham apreendido grande quantidade de cigarros eletrônicos, em maio, mas em uma sala diferente. Após denúncias, a equipe da Central-Geral de Flagrantes de Goiânia foi até o local indicado, no setor Campinas, e descobriu o depósito dos produtos ilícitos.
Quem recebeu os agentes foi um estrangeiro oriundo da Palestina. Além dele, havia uma mulher e um homem libanês, parente do proprietário da sala onde teria ocorrido a operação anterior.
Os dois homens foram presos e os produtos apreendidos. Todos foram levados até a Central de Flagrantes para formalização do procedimento. As identidades não foram divulgadas.
LEIA TAMBÉM:
Acusado de suposta corrupção, presidente da Câmara de Cachoeira Alta segue preso (vídeo)