
Homem em caminhonete atropela motociclista e foge sem prestar socorro em Caldas Novas
Mulher precisou ser encaminhada para atendimento local e depois foi transferida para Goiânia
Mulher precisou ser encaminhada para atendimento local e depois foi transferida para Goiânia
A Polícia Militar (PM) de Goiás prendeu o condutor de uma caminhonete suspeito de avançar o sinal vermelho, atropelar uma motociclista e fugir do local sem prestar socorro, em Caldas Novas. A ocorrência é do fim de semana.
Segundo a PM, testemunhas disseram que uma caminhonete GM/S10 da cor preta atingiu a motociclista que passava no semáforo, causando fratura exposta na perna e fratura na mão dela. A mulher precisou ser encaminhada para atendimento local e depois foi transferida para Goiânia.
Já os policiais realizaram diligências e encontraram o veículo e o condutor no setor Serrano. Ele confessou a lesão corporal e omissão de socorro, e foi preso em flagrante no sábado (9). Inicialmente, o suspeito foi levado ao IML e depois para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Aos agentes, ele disse que a mulher avançou o sinal vermelho. “Eu estava no verde, bati nela e vi que não tinha que ficar no local e evadi. Foi só isso.” As identidades dos envolvidos não foram reveladas.
LEIA TAMBÉM: