Brasil, 08 de agosto de 2025
Siga Nossas Redes
Brasil

Novo caso: homem é preso por agredir a esposa dentro do elevador em prédio no DF

Como no caso do mês passado, em Natal, câmeras flagraram a agressão do empresário Cleber Lúcio Borges, 55, à esposa dele, de 34 anos, durante a madrugada

Publicado em atualizado às 09:51

Um homem foi preso, na quinta-feira (7), por agredir a esposa dentro do elevador de um prédio em Guará, região administrativa de Brasília (DF), em 1º de agosto. Vale lembrar que, no fim de julho, o ex-jogador de basquete Igor Cabral foi detido em flagrante por espancar a namorada com mais de 60 socos no rosto também em elevador de um condomínio de Natal (RN).

Como no caso do mês passado, câmeras flagraram a agressão do empresário Cleber Lúcio Borges, 55 anos, à esposa dele, 34, durante a madrugada. Preso em flagrante, ele ainda mantinha duas armas de fogo e munições em casa sem a devida autorização. A defesa informou apenas que “as manifestações necessárias ocorrerão nos autos do processo”.

“O caso está em fase de apuração, e as condutas mencionadas ainda não foram objeto de denúncia. Todas as medidas de defesa cabíveis estão sendo tomadas. O investigado tem total interesse na elucidação dos fatos e reitera sua idoneidade”, disse o advogado Thyago Batista Ribeiro.

A Polícia Civil afirmou que o homem pagou R$ 25,9 mil para ser solto em relação às armas e munições. Contudo, ele segue preso preventivamente por violência doméstica.

A vítima teria sido agredida por quatro minutos. A violência começou quando ela ainda aguardava o elevador e continua dentro do local. Ela chega a cair após vários socos, mas se levanta e tenta reagir. Contudo, a violência continua.

Ela teve fraturas no rosto e edemas pelo corpo. Após cinco dias internada em um hospital particular, a mãe dela denunciou o caso à polícia. A denunciante afirmou, ainda, que a filha já tinha sido agredida outras vezes.

No caso de Natal, o porteiro viu as agressões, chamou a polícia e o suspeito foi preso em poucos minutos.

LEIA TAMBÉM:

Saiba quem é o ex-jogador de basquete acusado de espancar namorada com mais de 60 socos