
Morre Nélio de Moraes Vilela, tio do vice-governador Daniel Vilela
Ele tinha 85 anos e era produtor rural
Ele tinha 85 anos e era produtor rural
Morreu na madrugada de domingo o tio do vice-governador Daniel Vilela (MDB), Nélio de Moraes Vilela. Ele tinha 85 anos, era produtor e ex-presidente do Sindicato Rural de Jataí, onde foi velado e enterrado.
A informação foi divulgada pelo próprio Daniel Vilela no Instagram. A causa da morte não foi revelada, mas ele já estava internado há alguns dias, conforme apurado. Nélio era irmão do ex-governador Maguito Vilela, que morreu em 2021 em decorrência da Covid-19.
“Lamento com profunda tristeza o falecimento do meu tio, Nélio Vilela.
Irmão de meu pai, Nélio foi uma referência em nossa família e em nossa trajetória pública. Produtor rural dedicado, ex-presidente do Sindicato Rural de Jataí, ele sempre exerceu sua liderança com serenidade e grande espírito de coletividade.
Um homem que conciliava simplicidade e sabedoria, e que deixou uma marca positiva em todos os lugares por onde passou.
Sua presença sempre foi sinônimo de acolhimento, bom conselho e retidão. Em Jataí, nossa cidade natal, ele construiu uma história de respeito e admiração.
Guardarei comigo seu exemplo de trabalho, caráter e afeto. Que Deus o receba com misericórdia e conforte a todos nós, familiares e amigos.“
Daniel Vilela
Vice-governador