
Padre mineiro cita Ozzy no momento da missa dos recém-falecidos
Algum fiel pediu a inclusão do nome do cantor na celebração de sétimo dia, prática comum na Igreja Católica
Algum fiel pediu a inclusão do nome do cantor na celebração de sétimo dia, prática comum na Igreja Católica
Um padre do Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Uberlândia (MG), citou o nome do “príncipe das trevas” e vocalista do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, durante momento dedicado aos recém-falecidos, na missa de segunda-feira (28). Plínio Augusto Gonçalves Siqueira registrou o momento, repercutido pela Folha de S.Paulo.
Ele disse ao veículo de comunicação que algum fiel pediu a inclusão do nome de Ozzy na missa de sétimo dia, prática comum na Igreja Católica.
Apesar do apelido, Ozzy era cristão, integrante da Igreja da Inglaterra e rezava antes de subir ao palco. Em seus shows, era comum ele dizer: “God bless you all” (Deus abençoe a todos).
Ozzy morreu aos 76 anos, em 22 de julho. A causa não foi divulgada, mas ele estava com a saúde debilitada há alguns anos, devido, sobretudo, ao Parkinson. Na quarta-feira (30), houve um cortejo fúnebre em Birmingham, na Inglaterra. Uma multidão foi às ruas.
A família enviou comunicado à imprensa no dia do falecimento:
“É com mais tristeza do que palavras podem expressar que temos que informar que nosso querido Ozzy Osbourne faleceu esta manhã. Ele estava com sua família e cercado de amor.
Pedimos a todos que respeitem a privacidade da nossa família neste momento.”
To em frangalhos com a pessoa que foi na missa e botou o nome do ozzy osbourne na parte da liturgia que o padre fala os nomes dos falecidos, tchauu pic.twitter.com/6EQTPC57gi
— juliana (@jurribs) July 30, 2025
LEIA TAMBÉM:
Frank Aguiar faz show gratuito no arraiá fora de época do Detran Goiás