Brasil, 23 de outubro de 2025
Siga Nossas Redes
Política

Malafaia ataca Caiado, Tarcísio, Ratinho Júnior e Zema: “bravateiros”

Para o religioso bolsonarista, Caiado, Tarcísio, Zema e Ratinho Junior fazem “bravata política” com ataques a Lula, deixando Alexandre de Moraes de lado

Publicado em

O pastor Silas alafaia disparou contra quatro governadores argumentando ausência de críticas ao ministro Alexandre de Moraes (STF). Para o líder evangélico bolsonarista, Tarcísio de Freitas (Republicanos), de São Paulo; Romeu Zema(Novo), de Minas Gerais; Ronaldo Caiado (União Brasil), de Goiás; e Ratinho Junior(Republicanos), do Paraná, fazem “bravata política” com ataques a Lula, deixando Moraes de lado.

“Vou citar quatro governadores: Tarcísio, de São Paulo; Zema, de Minas; Caiado, de Goiás; e Ratinho, do Paraná. Vocês já viram esses governadores alguma vez criticarem Alexandre de Moraes e a omissão do STF? Nunca! Só bravata política”, reclamou.

Para Malafaia, as críticas dos quatro governadores a Lula desviam a atenção do ministro do STF, cujas decisões seriam o verdadeiro foco da carta enviada pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciando a tarifa de 50% sobre os produtos brasileiros.

“Falar de Lula é mole. Um governo que está indo à bancarrota. Um cara incompetente e falastrão. Eu quero ver abrir a boca e botar o dedo na ferida, que é o seu Alexandre de Moraes e o STF, que está combinado com Lula e quer levar o Brasil à bancarrota. Essa é a verdade absoluta”, disse o pastor.

“O Brasil está vivendo um negacionismo, uma bravata populista. Vêm sanções piores ainda. As nações democráticas do mundo não toleram a falta de liberdade dos povos e vão atingir autoridades. É só ler a carta. O que o americano quer é taxar em 50% os produtos brasileiros. Está lá. Não é questão de economia, é questão política”, afirmou o pastor.

LEIA TAMBÉM: