
Saiba quem é o ex-jogador de basquete acusado de espancar namorada com mais de 60 socos
Câmeras de segurança flagraram a agressão que ocorreu em um condomínio de Natal
Câmeras de segurança flagraram a agressão que ocorreu em um condomínio de Natal
O ex-jogador de basquete Igor Cabral foi preso em flagrante, no sábado (26), por espancar a namorada com mais de 60 socos no rosto. Câmeras de segurança flagraram a agressão que ocorreu em um condomínio de Natal (RN).
Igor Eduardo Pereira Cabral tem 29 anos, um filho, e é estudante e ex-jogador de basquete. No Instagram, consta uma menção ao “basketball” e o nome dele aparece em registros da Liga Nacional de Basquete.
Ele passou por audiência de custódia ainda no fim de semana, mas foi decretada a prisão preventiva. O caso segue em segredo de Justiça. Já a vítima foi levada para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel para cirurgia, pois teve o maxilar fraturado e vai precisar de reconstrução do rosto.
A violência acontece dentro do elevador. O porteiro viu as imagens e chamou a Polícia Militar. Quando eles chegaram ao térreo, Igor foi contido por moradores até que as autoridades chegassem.
À polícia, ele disse que foi até o apartamento da vítima após descobrir uma suposta traição para pegar seus pertences. Ainda afirmou que se irritou após a mulher se recusar a abrir a porta. Já a vítima alega que a violência ocorreu por uma crise de ciúmes.
Igor já teria se envolvido em outras situações de violência. Ele pode responder por tentativa de feminicídio.
Imagens fortes:
Igor Cabral, ex-jogador de basquete. Ele desferiu mais de 60 socos no rosto da sua namorada no elevador do seu condomínio em Natal/RN. Ela precisará passar por cirurgia de reconstrução do rosto e do maxilar. Preso, se declarou autista e afirmou que teve um "surto claustrofóbico".… pic.twitter.com/T7sd2pMBe1
— Denise X (@denise_mury) July 28, 2025
O covarde Igor Cabral ficou bem mansinho diante da polícia. A tentativa de feminicídio é inegável. Uns bons anos de cadeia é o que lhe aguarda. pic.twitter.com/MUFvRACvJY
— Bruno Barreto (@Barreto269) July 28, 2025
LEIA TAMBÉM:
Polícia prende suspeito de matar cantor no Bosque dos Buritis, em Goiânia