
Polícia prende suspeito de matar cantor no Bosque dos Buritis, em Goiânia
Investigado tentava fugir com a ajuda do pai no momento da prisão
Investigado tentava fugir com a ajuda do pai no momento da prisão
A Polícia Militar (PM) prendeu, na segunda-feira (28) em Catalão, um professor universitário de 32 anos suspeito de matar a facadas o cantor Bruno Gama Duarte (foto em destaque), 36, a facadas no Bosque dos Buritis, em Goiânia, último sábado (26). A corporação informou que o investigado tentava fugir com a ajuda do pai no momento da prisão.
Ele foi interceptado em um veículo Toyota SW4 preto, idêntico ao usado na fuga após o crime. O automóvel era conduzido pelo pai do professor e o investigado foi levado à Central de Flagrantes. Conforme informações da Polícia Civil, o crime foi motivado por ciúmes, pois a vítima estaria envolvida com a ex-companheira do suspeito.
A identidade do suspeito não foi divulgada, mas a corporação revelou que ele mora em Águas Lindas de Goiás e dá aulas de psicologia em universidade do município do Entorno do Distrito Federal.
Sobre o crime, testemunhas disseram que houve uma discussão entre suspeito e vítima no parque. Em determinado momento, eles viram Bruno correr e cair ferido. O acusado, então, fugiu do local. Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou, o cantor já estava sem vida.
Bruno era filho único e fazia graduação em Música pelo Instituto Federal de Goiás. O velório e sepultamento dele aconteceram no domingo (27).
LEIA TAMBÉM:
Dupla atropela e depois esfaqueia vítima até a morte, em Goiânia