
GCM prende suspeito de tentar atropelar a esposa por ciúmes, em Goiânia
Filha do casal presencial todo a situação
Filha do casal presencial todo a situação
A Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Goiânia prendeu, na noite de domingo (27), um homem suspeito de tentar atropelar a esposa e depois agredi-la. A ação da equipe da 6ª Unidade de Comando Regional (6ª UCR) começou após denúncia de violência doméstica no Cais Finsocial.
Conforme a corporação, ao chegar no local, os guardas encontraram a vítima, que recebia atendimento na emergência da unidade. A filha da mulher disse que a agressão começou após os pais discutirem devido ao ciúme do esposo da agredida.
Em determinado momento, o suspeito tentou atropelar a esposa, conforme a filha. Ao presenciar o fato, ela começou a gritar por socorro. O pai se irritou, desceu do veículo e pegou um chinelo para bater nela, momento em que a vítima, para proteger a filha, entrou na frente e passou a ser agredida com murros e chutes, relatou a testemunha.
Foi quando os vizinhos e a própria mãe da vítima interviram e prestaram socorro. Eles a levaram para a unidade de saúde do Cais Finsocial e acionaram a GCM. O suspeito foi localizado próximo à unidade de saúde e detido pelos agentes.
Todas as partes envolvidas foram encaminhadas à Central Geral de Flagrantes (CGF) e, posteriormente, à Delegacia Estadual de Atendimento à Mulher (Deam). As identidades não foram reveladas.
LEIA TAMBÉM:
Atirador abre fogo com um fuzil, mata policial e deixa feridos em Nova York