Brasil, 25 de julho de 2025
Siga Nossas Redes
Últimas Notícias

Saiba quem é a namorada atual de Cachoeira, viúva de miliciano ligado a Bolsonaro

Ex de de Adriano de Nóbrega, Julia Lotufo conheceu Carlos Augusto no fim de 2024

Publicado em

O empresário Carlos Augusto de Almeida Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira, tem como atual namorada Julia Lotufo, de 34 anos. Ela é viúva do miliciano e matador de aluguel Adriano da Nóbrega, ex-capitão do Bope e próximo da família Bolsonaro. Ele foi morto em 2020 após confronto com a Polícia Militar (PM), na Bahia.

A informação foi divulgada pelo Metrópoles, que revelou o relacionamento após a ex-esposa de Carlinhos Cachoeira, advogada Andressa Mendonça, conseguir na Justiça medida protetiva contra Carlos por ameaças.

Carlinhos e Andressa foram casados por mais de dez anos casados, são pais de uma criança de 9 anos, mas se separaram em 2022. Neste momento, também corre na Justiça uma disputa por bens e por dívidas de pensão alimentícia. A advogada afirma que as ameaças começaram após a separação.

Mas sobre a decisão por medidas protetivas, a advogada anexou ameaças por texto e áudio na ação. Inclusive, ela afirma que o ex estaria utilizando a namorada atual, que é viúva de Adriano, para intimidá-la. Além disso, Andressa alega que Cachoeira a impediu de acessar seu local de trabalho, em Goiânia, no dia 11 de julho, pois Julia estaria lá.

Em 14 de julho, inclusive, a ex de Carlinhos diz ter recebido um vídeo da própria funcionária informando que Júlia estava no escritório dela quebrando as coisas do local.

A atual namorada de Cachoeira ficou conhecida nacionalmente por ser viúva de Adriano da Nóbrega e foi acusada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por operar a contabilidade financeira da quadrilha liderada pelo miliciano. No boletim, Andressa disse ter medo da mulher, por ela possuir “ficha criminal extensa, e violenta”.

Julia e Cachoeira estão juntos desde outubro de 2024. À época, ela já morava em Goiânia há cerca de dois anos. Ela mudou para a capital em razão do tratamento de câncer da mãe.