
Polícia prende em Trindade suspeito de matar adolescente em festa de som automotivo
Acusado foi detido na segunda-feira e o crime aconteceu na madrugada de domingo
Acusado foi detido na segunda-feira e o crime aconteceu na madrugada de domingo
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, em Trindade, um homem suspeito de matar um adolescente durante festa de som automotivo, em Goiânia. O acusado foi detido na segunda-feira (21) e o crime aconteceu na madrugada de domingo (20).
Segundo informações da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), Jadilson Gabriel Xavier Paiva, de 20 anos, teria executado um adolescente de 17 anos na festa, que ocorreu no Residencial Buena Vista I, na capital. Sobre a motivação, a PCGO apurou que alguns dos presentes passaram a proferir gritos e expressões vinculadas a facções criminosas rivais, o que gerou clima de animosidade e tensão entre os participantes, durante o evento.
O Brasil24Horas não conseguiu contato com a defesa do suspeito. O espaço segue aberto, caso haja interesse. A identidade do adolescente não foi revelada e a corporação deve dar mais detalhes sobre a investigação nesta terça-feira (22).
“A divulgação da imagem e da identificação do preso foi precedida nos termos da Lei nº. 13.869/2019, portaria n.º 547/2021 – PC, fundamentada na possibilidade de surgimento de testemunhas que auxiliem no esclarecimento do crime em tela, bem como na possibilidade de surgirem notícias de outros crimes praticados pelo preso”, informou a polícia.
LEIA TAMBÉM:
Acidente mata seis pessoas de uma família do DF, inclusive um bebê