
Foragido do Pará que cometeu abusos por 6 anos contra enteada é preso em Goiás
Violência terminou apenas quando o suspeito e a mãe da menor terminaram a relação
Violência terminou apenas quando o suspeito e a mãe da menor terminaram a relação
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu um homem de 39 anos suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável por seis anos contra a enteada. A prisão aconteceu em Goiânia, na quinta-feira (17), e o indivíduo era foragido da Justiça do Pará desde 2021.
Segundo a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), os abusos aconteceram no Pará, quando a vítima tinha 8 anos e duraram até os 14 anos. A violência terminou apenas quando o suspeito e a mãe da menor terminaram a relação.
Em 2021, após o rompimento, a vítima relatou os fatos à mãe, que fez a denúncia contra o ex-companheiro. Contudo, o homem já não estava mais no Pará.
Por meio de troca de informações entre as polícias civis do Estado de Goiás e do Pará, a PCGO conseguiu localizar e prender o suspeito na capital goiana. Em Goiânia, ele vivia com outra mulher, que tem dois filhos menores de idade.
A Polícia informou que vai adotar providências imediatas para verificar a possibilidade de novos abusos. A identidade do suspeito não foi revelada.
LEIA TAMBÉM:
Festa agropecuária em Cristalina tem confusão e intervenção da PM