
PRF e Polícia Militar Rodoviária apreendem veículo com quase 100 kg de skunk em Indiara
Droga conhecida como "supermaconha" estava escondida em compartimentos ocultos de uma picape
Droga conhecida como "supermaconha" estava escondida em compartimentos ocultos de uma picape
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) apreenderam, na manhã de quarta-feira (16), uma carga de skunk transportada em um veículo Fiat Strada na BR-060, em Indiara. O condutor também foi detido.
Segundo a PRF, os agentes abordaram o automóvel no perímetro urbano de Indiara. Nervoso, o motorista, um homem de 43 anos, deu informações inconsistentes sobre a origem e o destino da viagem. Com a suspeita, os policiais inspecionaram o interior do veículo e perceberam um forte odor característico de maconha.
Eles, então, encontraram embalagens suspeitas ocultas na parte traseira da cabine. Questionado, o suspeito confessou que levava drogas e relatou ter sido contratado em São Miguel do Araguaia para entregar o entorpecente em São Paulo (SP). Ele disse que recebria R$ 10 mil pelo trabalho.
Os policiais encontraram 85 tabletes de skunk, uma variação mais potente da maconha conhecida como “supermaconha”. Os itens estavam embalados em plástico e escondidos na carroceria e na estrutura traseira da cabine.
O veículo, a droga e o suspeito foram levados à Delegacia da Polícia Civil de Indiara, que vai investigar o caso. O homem não teve a identidade divulgada e a PRF não informou sobre a origem da droga.
LEIA TAMBÉM:
Caminhão desgovernado atinge carro e tomba em córrego, em Itumbiara