Brasil, 17 de julho de 2025
Siga Nossas Redes
Brasil

Bolsonaro se irrita e grita durante entrevista à CNN Brasil: “que golpe, porra?!”

Durante a entrevista, ele se exaltou ao comentar as acusações de tentativa de golpe de Estado e a possibilidade de ser preso, encerrando a entrevista aos gritos e com palavrões.\

Publicado em

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) perdeu a paciência durante entrevista ao vivo na noite da última terça-feira (15).

Durante a entrevista, ele se exaltou ao comentar as acusações de tentativa de golpe de Estado e a possibilidade de ser preso, encerrando a entrevista aos gritos e com palavrões.

“Agora querem me prender por tentativa de golpe… Que golpe, p*rra?! Que golpe?!”, gritou Bolsonaro já no final da entrevista à CNN Brasil, interrompendo o apresentador Leandro Magalhães, que tentava contornar a situação pedindo desculpas ao público.

Visivelmente irritado, o ex-presidente fez referência aos atos golpistas de 8 de janeiro de 2023, em Brasília. “Que golpe é esse? Sem tropa, sem armas, sem forças armadas, sem nada. Com coitados na rua. Mulher idosa presa, 17 anos de cadeia… Uma covardia o que fazem com essas pessoas”, afirmou, elevando ainda mais o tom.

O jornalista tentou mais uma vez retomar o controle da entrevista, mas Bolsonaro insistiu: “Será que as pessoas que estão me julgando não têm o mínimo de consciência?”. Após esse desabafo, o âncora conseguiu encerrar a participação do ex-presidente, já no encerramento do telejornal.

Ex-mandatário desabafou e defendeu manifestantes presos – Foto: Reprodução/ND

Durante a conversa, Jair expressou indignação com o pedido da PGR (Procuradoria-Geral da República) para sua condenação por tentativa de golpe de Estado.

Ele também declarou que não possui candidato para a eleição presidencial de 2026 e relembrou sua condição de inelegível até 2030, decisão imposta pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).