
Homem é preso após disparar contra o público em evento de Luziânia
Um jovem de 20 anos foi atingido com cinco tiros e precisou ser transferido para Goiânia
Um jovem de 20 anos foi atingido com cinco tiros e precisou ser transferido para Goiânia
A Polícia Militar (PM) prendeu, na segunda-feira (14), um homem suspeito de efetuar disparos durante um campeonato de som automotivo realizado na noite de domingo (13), no Parque de Exposições de Luziânia. Equipes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) encontraram o indivíduo no setor Parque Estrela do Alva 6, mais conhecido como Pedregal, em Novo Gama.
A corporação informou que o homem de 30 anos abriu fogo com uma pistola 9mm diversas vezes contra o público. Seis pessoas foram atingidas, sendo quatro mulheres e dois homens.
Uma das vítimas, uma mulher de 22 anos, foi intubada e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela segue estável. Já um jovem de 20 anos foi atingido com cinco tiros e precisou ser transferido para Goiânia. As identidades das pessoas baleadas não foram reveladas.
Após o crime, o suspeito fugiu. Contudo, um dia depois foi localizado. O homem também não teve a identidade revelada e deve responder por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. As autoridades investigam a possível motivação para o crime. Segundo a PM, ele já tem passagens por homicídio, roubo e tráfico de drogas.
LEIA TAMBÉM:
Acidente entre caminhão e ônibus deixa estudantes mortos e feridos em Porangatu