
Uma colisão traseira entre dois veículos de carga resultou na morte de um dos motoristas na madrugada desta quinta-feira (10), no km 650 da BR-153, em Morrinhos. A carga do caminhão da frente pegou fogo, provocando um incêndio de grandes proporções que matou o motorista carbonizado.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ambos os veículos seguiam no sentido Morrinhos–Goiânia quando o caminhão que vinha atrás atingiu a traseira do outro. O impacto fez com que o condutor do veículo que colidiu ficasse preso às ferragens.
O motorista do caminhão que seguia à frente, um homem de 33 anos, não sofreu ferimentos. Durante a madrugada, a pista precisou ser interditada para realização da perícia e remoção dos veículos. Nesta manhã, ela foi totalmente liberada. O Corpo de Bombeiros também atuou na ocorrência.
Acidente semelhante
Na quarta-feira (9), ocorreu um acidente semelhante entre dois caminhões na BR-060, em Anápolis (GO). Na ocasião, um dos motoristas ficou ferido com politraumatismo. Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos veículos atingiu a traseira do outro no sentido Anápolis–Alexânia. Com o impacto, o condutor da parte de trás ficou preso às ferragens.
Quando os bombeiros chegaram, a concessionária da via, a Triunfo Concebra, já atuava no desencarceramento do condutor. Um passageiro deste mesmo veículo já havia sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alexânia.
O condutor do veículo que estava na frente não teve o estado de saúde divulgado. Contudo, fotos mostram que a cabine não sofreu danos.
Saiba mais desse caso AQUI.