Brasil, 08 de julho de 2025
Siga Nossas Redes
Últimas Notícias

Professor agredido em Jataí morre após nove dias na UTI

Muito querido pela comunidade e por seus alunos, há alguns meses, Marco Antônio participou das buscas e encontrou uma criança autista de 4 anos, que ficou desaparecida por cerca de 8 horas no município

Publicado em

O professor de reprodução animal do curso de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Jataí (UFJ), Marco Antônio de Oliveira Viu, agredido por quatro pessoas em frente a um bar, em Jataí, morreu na segunda-feira (7), após nove dias internado Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Monica, em Aparecida. A violência aconteceu em 29 de junho.

Conforme a polícia, um dos suspeitos disse que a agressão teria ocorrido após Marco encostar no carro de um dos suspeitos. Após levar uma pedrada na cabeça e cair, ele foi espancado com socos e chutes. Levado ao hospital com múltiplas lesões, ele precisou ser intubado.

Na quarta-feira (3) passada, ele foi desintubado, mas teve uma parada cardiorrespiratória logo depois, além de ter quadros de febre alta e infecções. Na segunda-feira, ele não resistiu e morreu. Os quatro acusados estão presos. O caso passou de tentativa de homicídio para homicídio qualificado.

Muito querido pela comunidade e por seus alunos, há alguns meses, Marco Antônio participou das buscas e encontrou uma criança autista de 4 anos, que ficou desaparecida por cerca de 8 horas, em Jataí. O caso aconteceu no dia 24 de março deste ano.

Ainda não informações sobre o velório e sepultamento.