
‘Deixo a política, mas não deixo a minha família’, diz Gustavo Mendanha após Legendários
Ex-prefeito fez discurso emocionado após participar de um evento de 72 horas do grupo cristão
Ex-prefeito fez discurso emocionado após participar de um evento de 72 horas do grupo cristão
Ex-prefeito de Aparecida de Goiânia e pré-candidato ao Senado, Gustavo Mendanha (PSD) compartilhou um discurso emocionado após participar de um evento de 72 horas do grupo cristão Legendários. “Eu deixo a política, eu deixo qualquer coisa, mas não deixo a minha família.”
O vídeo foi compartilhado no Instagram do ex-prefeito com a legenda “passei 72h vivendo o extraordinário. Desci transformado”.
Durante a fala, Mendanha chorou ao lembrar dos impactos da política em sua vida. “Eu fui general de guerra. Assumi um posto importante na política em Goiás, mas muitas vezes eu chegava em casa doente. A coisa mais importante da minha vida, depois do Legendários, é minha esposa. Eu não seria nada sem ela. Não chegaria a lugar nenhum sem ela e meus filhos. Eu deixo a política, eu deixo qualquer coisa, mas não deixo a minha família”, afirmou.
O grupo Legendários foi criado em 2015 pelo pastor guatemalteco Chepe Tupzu, da Igreja Casa de Deus, para fortalecer homens, além de promover mudanças na vida de quem participa e resgatar casamentos. As experiências possuem desafios físicos, mas também reflexões espirituais.
LEIA TAMBÉM: