
Caiado posta homenagem ao filho no dia que completa 3 anos do falecimento dele
"A saudade é diária, mas hoje a intensidade é maior. Três anos sem a presença física do Ronaldo Filho"
"A saudade é diária, mas hoje a intensidade é maior. Três anos sem a presença física do Ronaldo Filho"
O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) postou, nesta quinta-feira (3), uma homenagem ao filho Ronaldo Ramos Caiado Filho. Ele faleceu há três anos, em Nova Crixás.
“A saudade é diária, mas hoje a intensidade é maior. Três anos sem a presença física do Ronaldo Filho, mas sabendo que ele me transmite energia para continuar trabalhando e lutando todos os dias. Beijão, meu filho. Te amo”, escreveu o governador no Instagram.
O corpo de Ronaldo Filho foi encontrado em 3 de julho de 2022, em uma fazenda em Nova Crixás, norte de Goiás. A causa da morte não foi divulgada, à época.
Nascido em 5 de março de 1982, ele foi o segundo filho de Caiado com a professora Thelma Gomes. Ronaldo Filho era formado em administração na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e gostava da vida no campo. Por um tempo, ele dividiu a vida entre Goiás e São Paulo, mas um tempo antes do falecimento, se mudou para Nova Crixás, onde cuidava da fazenda da família.
“Ronaldo Filho era uma pessoa super do bem, trabalhador, muito na dele, discreto. Ele estava trabalhando e ajudando nos negócios do pai, porque como governador, o pai não tem tempo de tratar das coisas”, disse há alguns anos Adriano Rocha Lima, primo de segundo grau do governador e secretário de Governo.
LEIA TAMBÉM:
Vice-governador de Goiás, Daniel participa da Romaria do Divino Pai Eterno em Trindade