
Plantonistas da saúde em Goiânia vão receber vale-alimentação
Prefeito afirma que pagamento será depositado com salário, proporcionando mais autonomia e flexibilidade para o servidor
Prefeito afirma que pagamento será depositado com salário, proporcionando mais autonomia e flexibilidade para o servidor
O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil), anunciou pelas redes sociais que os plantonistas da saúde receberão vale-alimentação junto com os salários. O compromisso foi feito na terça-feira (1º) e, na ocasião, o gestor justificou que a medida facilita o recebimento para os servidores municipais.
“Estamos cumprindo mais um compromisso com o pessoal da saúde”, anunciou ao lado do secretário municipal de Saúde, Luiz Pellizzer, citando as categorias dos enfermeiros, técnicos de enfermagem, médicos e demais profissionais plantonistas tenham o valor depositado em conta.
A prefeitura cita que o vale-alimentação era disponibilizado aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) em cartões. Contudo, foi descontinuado pela gestão passada, após o vencimento do contrato com a administradora do cartão. Já Mabel propõe incorporar diretamente o vale ao contracheque dos profissionais. Serão mais de 2 mil profissionais beneficiados com a iniciativa.
LEIA TAMBÉM:
Aposta de Goiânia leva prêmio de mais de R$ 50 milhões da Mega-Sena