
Paraná Pesquisas: Lula empata com Bolsonaro e Michelle na margem de erro
Quando o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), é o nome da direita bolsonarista, o petista aparece na frente com 34% a 24,3%
Quando o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), é o nome da direita bolsonarista, o petista aparece na frente com 34% a 24,3%
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) empata em intenções de voto com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) dentro da margem de erro (2,2 pontos percentuais), segundo o instituto Paraná Pesquisas. O levantamento foi divulgado nesta terça-feira (24).
Contra Bolsonaro, em cenário de primeiro turno, Lula fica no limite da margem de erro, com 32,8% contra 37,2% do ex-presidente. Já no cenário em que enfrenta Michelle, o petista lidera com 33,5% a 30,2%.
Quando o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), é o nome da direita bolsonarista, Lula aparece na frente do gestor estadual com 34% a 24,3%. Já contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), o resultado é 33,8% a 21,3% para o atual presidente.
O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) chegou a 7,1% em cenário sem nomes como Tarcísio, Michelle e Bolsonaro.
A Paraná Pesquisas entrevistou 2.020 eleitores entre 18 e 22 de junho em 26 Estados. O levantamento tem margem de erro de 2,2 pontos percentuais para mais ou menos, com confiança de 95%.
Confira os cenários a seguir: