
Morre em Goiânia fotógrafo premiado Lázaro Neves
Profissional tinha mais de 25 anos de carreira
Profissional tinha mais de 25 anos de carreira
Morreu em Goiânia, no sábado (21), o fotógrafo Lázaro Neves, aos 67 anos. Ele tinha mais de 25 anos de atuação e era conhecido por obras premiadas em São Paulo, Viena e Gramado. Segundo a esposa dele, Selma Medeiros, ao O Popular, o marido sofreu um infarto fulminante.
Nas redes sociais, a esposa do fotógrafo celebrou o casamento que tiveram. “O dia em que dissemos ‘sim’ um ao outro se passaram dois anos e foram muitas aventuras e um casamento perfeito. Obrigada, Senhor, por me dar essa bênção que foi o Lázaro.”
O velório de Lázaro começou no domingo (22), às 16h, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Já o enterro está previsto para às 10h desta segunda-feira (23), no Cemitério Santana.
Na próxima quarta-feira (25), Trindade receberá uma exposição de Lázaro. “Carreiros: Vivências de Fé nas Estradas da Romaria” será exibida no Teatro Padre Jesus Flores e terá entrada gratuita. As fotografias, que registram a rotina dos romeiros e devotos do Divino Pai Eterno, ficam no local até 16 de julho.
LEIA TAMBÉM: