
Major Vitor Hugo desiste de Senado e anuncia pré-candidatura a deputado federal
Vereador por Goiânia articulava junto a base do governador Ronaldo Caiado, desagrando colegas de sigla
Vereador por Goiânia articulava junto a base do governador Ronaldo Caiado, desagrando colegas de sigla
Vereador por Goiânia, Major Vitor Hugo (PL) desistiu do Senado e anunciou pré-candidatura a deputado federal na tarde de terça-feira (17). O anúncio ocorre após desentendimentos dentro da legenda, uma vez que ele articulava “por fora” do partido e junto à base do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) pela Casa Alta do Congresso e por uma aliança, desagradando ao senador Wilder Morais (PL) e ao deputado federal Gustavo Gayer (PL).
“A partir de agora, coloco meu nome à disposição como pré-candidato a deputado federal, atendendo a um chamado direto do presidente Jair Bolsonaro”, informou em nota. Já em vídeo que acompanhou o texto, ao lado do prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa (PL), e outras lideranças, ele citou os colegas de legenda: “Boa sorte ao presidente Bolsonaro, ao Wilder, que é presidente aqui do PL em Goiás, e ao Gayer, que é o presidente lá em Goiânia, e a todos os dirigentes do PL, para que façam boas escolhas e que nós tenhamos bons pré-candidatos em cada função.”
“Como sempre fiz em toda a minha trajetória, vou cumprir essa missão com humildade, serenidade e responsabilidade. Que Deus abençoe todos os pré-candidatos do PL e da nossa direita. Que possamos caminhar unidos em defesa do nosso Brasil e do nosso Estado de Goiás”, completou.
A fala de Vitor Hugo acontece logo após Wilder Moraes, que é pré-candidato ao governo em oposição ao vice-governador Daniel Vilela (MDB), admitir que poderia caminhar junto com a base de Caiado.