
Youtuber brasileiro revela localização de Carla Zambelli
João Pascoal, o Geo Pasch, é especialista nesse tipo de trabalho e usa a metodologia GeoGuessr
João Pascoal, o Geo Pasch, é especialista nesse tipo de trabalho e usa a metodologia GeoGuessr
O youtuber brasileiro conhecido como Geo Pasch revelou a localização exata onde a deputada Carla Zambelli (PL-SP) gravou um vídeo antes de ter as redes sociais bloqueadas por determinação da Justiça. A revelação ocorreu na quarta-feira (4).
João Pascoal, o Geo Pasch, é especialista nesse tipo de trabalho e usa a metodologia GeoGuessr. Na publicação no X, ele revela que a deputada estava em frente a uma farmácia na Galt Ocean Drive, em Fort Lauderdale, na Flórida. “Coordenadas para a polícia prender ela em flagrante”, com informações geográficas. O local possui condomínios residenciais e fica próximo à North Ocean Boulevard.
Vale citar que o ministro Alexandre de Moraes, do STF, decretou, na quarta-feira, a prisão da deputada Carla Zambelli, que anunciou ter deixado o País. Ele ainda determinou o bloqueio dos passaportes (inclusive o diplomático) e do salário de deputada e de qualquer outra verba de gabinete paga pela Câmara. Os recursos serão destinados ao pagamento das multas impostas pela condenação por invasão ao sistema eletrônico do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Por determinação do ministro, todos os bens e contas da parlamentar também deverão ser bloqueados, incluindo contas bancárias, móveis e imóveis registrados em nome de Zambelli. Além disso, as empresas responsáveis têm duas horas. A partir do momento da notificação. Para bloquear o acesso aos perfis da deputada no X; Facebook; Instagram; YouTube; Tik Tok; LinkedIn; Telegram e GETTR.
Se, mesmo com o bloqueio, Zambelli seguir publicando textos ou vídeos que reiterem condutas criminosas, estará sujeita a ser multada em R$ 50 mil/dia, mesmo que as postagens a ela atribuídas sejam divulgadas nas redes sociais de outras pessoas.
Moraes também determinou que a Polícia Federal tome as providências necessárias para que o nome de Carla Zambelli seja incluído na lista da Interpol, bem como informe o atual paradeiro da deputada para que sua extradição seja solicitada às autoridades do respectivo país.
A decisão de Moraes atende ao pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) feito nesta terça-feira (3). Para Moraes, a decretação da prisão está plenamente justificada, já que Zambelli deixou o Brasil semanas após a Primeira Turma do STF condená-la a dez anos de prisão.
Coordenadas para a polícia prender ela em flagrante:
— Geo Pasch (@geo_pasch) June 4, 2025
????26.173986, -80.098826 https://t.co/IdqfmEnOAT