
O cantor Marrone, da famosa dupla sertaneja Bruno & Marrone, passou por um grande susto no último sábado (10) durante uma apresentação em Goiânia. No final do show do projeto Inevitável a Festa, o artista se aproximou da beira do palco para se despedir do público e acabou caindo de uma altura considerável. A queda resultou em um corte na cabeça e exames mais detalhados revelaram que ele trincou cinco costelas, fraturou um dedo.
O sertanejo Marrone passou por cirurgia, mas passa bem e deixou o Hospital Albert Einstein e já está em casa. A informação foi divulgada pela irmã do cantor nesta terça-feira (13/5). Segundo Cida Ferreira, o artista deve ficar de repouso durante esta semana e só retornará ao trabalho na semana que vem.
“Passando aqui para avisar vocês que meu irmão recebeu alta e já está em casa. Está tudo bem. Agora é só repouso. Essa semana ele vai ficar de repouso e só volta a trabalhar semana que vem”, assinalou ela no Instagram. “Queremos agradecer a Deus por todas as mensagens, todo carinho de vocês, todo amor”, arrematou a irmã.
Luz pode ter causado o acidente
Em um áudio enviado a um amigo e que está circulando nas redes sociais, Marrone detalhou o que aconteceu. Segundo o cantor, ele estava incomodado por uma luz no palco, que prejudicava sua visão e, possivelmente, contribuiu para o acidente.
“E aí, fala meu irmão, beleza? Eu caí do palco, mano. Acho que eu pisei em falso. Aquela luz estava me incomodando desde quando a gente subiu no palco. Estava me incomodando demais, e aí eu não me lembro. Quando eu acho que eu pisei falso lá, não sei. Caído, não me lembro não”, explicou.
Perdeu a memória
O sertanejo também revelou que, após a queda, chegou a perder a memória momentaneamente. “Mas agora que a minha memória voltou, graças a Deus. Aí o médico já me deu aqui os pontos da cabeça. Agora eu tô bem, mas na hora eu não lembro de nada, né? A gente não lembra não, quando eu vi o pessoal tinha me pegado, já tinha me levado na ambulância, mas tá tudo bem”, completou.