O secretário de Estado da Saúde (SES-GO), Ismael Alexandrino, disse ao jornal A Redação que certamente deixará o governo em data próxima ao dia 30 de março. A ideia do titular da SES-GO é concluir a entrega de obras e realizações da pasta até bem perto da data-limite para desincompatibilização da gestão Ronaldo Caiado (União Brasil). “Quem define a data é o governador, mas acredito que será bem próxima ao dia 2 [de abril]. Provavelmente dia 30 de março.”
Ismael Alexandrino confirmou ao AR que será candidato a deputado federal em entrevista concedida após a entrega do Prêmio Mais Influentes da Política em Goiás, na noite de segunda-feira (14/2), realizado no plenário da Câmara de Goiânia.
“Temos, ainda, algumas entregas a serem feitas. Vamos entregar amanhã [hoje] uma hemodiálise em Goianésia. Na próxima semana, tem uma ampliação em Posse. Na outra, a entrega da Policlínica de Formosa. E ainda, as policlínicas de São Luís de Montes Belos e da cidade de Goiás. Uma agenda cheia, como foi desde o início da nossa gestão”, detalha Ismael sobre o que fará antes de deixar o cargo no governo.
(Matéria do jornal A Redação)