Tocantins > Governador assina ordem de serviço para obras de infraestrutura em Crixás do Tocantins

Governador assina ordem de serviço para obras de infraestrutura em Crixás do Tocantins

Como parte do Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Empregos, idealizado pelo Governo do Tocantins, o governador em exercício Wanderlei Barbosa, assinou Ordem de Serviços para pavimentação asfáltica de ruas e avenidas de Crixás do Tocantins. As obras vão demandar R$ 1.382.982,06, valor que será oriundo do convênio assinado entre a prefeitura municipal e o Governo do Estado.

Serão realizadas obras de pavimentação com calçadas, meio-fio e sarjetas de ruas. O governador destacou que Crixás, assim como os demais municípios, foi contemplada com R$ 2 milhões, resultado de um projeto de parceria entre o Estado e os municípios tocantinenses. Pelo convênio, os gestores priorizam e gerenciam as obras. “É um trabalho de parceria e fazemos questão de estar presente no lançamento. Vamos acompanhar para que as obras sejam feitas dentro do planejado, com foco na qualidade e no atendimento das necessidades sociais da população”, pontuou.

Na ocasião, o governador Wanderlei Barbosa anunciou que a primeira parcela do convênio já foi depositada na conta da prefeitura.

A prefeita de Crixás, Ana Flávia Alves Silveira Monteiro, afirmou que o convênio é fundamental para o desenvolvimento da cidade, uma vez que os recursos serão direcionados para viabilizar obras de pavimentação de diversas ruas do município, além da reconstrução do asfalto de vias que já estão comprometidas pelo tempo de uso. “É o momento de celebrar e agradecer ao governador Wanderlei Barbosa por essa importante parceria, para a gente melhorar a infraestrutura da nossa cidade”, completou.

A presidente da Câmara de Vereadores de Crixás, Izabel Miranda, também presente no evento, ressaltou o impacto do convênio na qualidade de vida da comunidade. “O asfalto representa qualidade de vida e saúde”, salientou.

Programa

O Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Empregos visa ao fortalecimento da economia e à geração de empregos para a população nos 139 municípios.

Compartilhe:  

Outras Notícias