
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) concluiu que a comerciante Nerica Mara Monteiro Loth, de 34 anos, morreu afogada após ser levada pela correnteza no Rio Araguaia, na cidade de São Miguel do Araguaia (GO). Segundo a corporação, a mulher foi arrastada com o namorado em uma região conhecida como Rancho da Viúva.
Ainda conforme os militares, o rapaz foi socorrido por pessoas que estavam no local com a ajuda de uma embarcação, mas a mulher desapareceu no rio. Familiares acionaram a equipe de resgate no último domingo (20) e o corpo dela foi encontrado na segunda-feira (21) a 7 quilômetros de onde ela havia sido vista pela última vez.
Nerica morava na cidade de Hidrolândia, região metropolitana de Goiânia, e estava pescando com amigos na região. Por meio de suas redes sociais, ela fazia questão de demonstrar seu amor pela pesca. Ela estava caminhando com o namorado em um banco de areia no rio quando caiu e foi arrastada pela correnteza.
As buscas contaram com o trabalho do Corpo de Bombeiros, do Batalhão Ambiental, mergulhadores de Goiânia e moradores da região.