Brasil, 02 de abril de 2025
Siga Nossas Redes
Goiás

Ex-miss Goiás é procurada pela polícia por deformar paciente em clínica de estética

Publicado em

A ex-miss Goiás Luana Nadejda Jaime, de 45 anos, está sendo procurada pela polícia e entrou para a lista da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) ao ser acusada de causar lesões corporais graves em pacientes em sua clínica estética. Uma das vítimas ficou importente após realizar um procedimento de preenchimento peniano. Luana é filha do médico Fausto Jaime, ex-prefeito de Cumari (GO) e militante histórico do PT.

Durante uma operação da Polícia Civil para localizar a ex-miss, uma mulher identificada como Maria Silvânia, de 45 anos, dona de outra clínica estética, ftambém foi presa em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, na última quinta-feira (20). Os policiais cumpriram o mandado de prisão em conjunto com a Vigilância Sanitária do município e encontraram irregularidades e interditaram o estabelecimento.

De acordo com as investigações, em 2024, um homem procurou a clínica de Luana Nadejda, que usava um certificado falso de Enfermagem, para fazer um preenchimento no órgão genital, e apresentou complicações. Ele denunciou o caso à polícia, que acredita que a mulher esteja foragida na Europa.

Essa, inclusive, não seria a primeira vez que a ex-miss enfrenta problemas judiciais. Em 2014, Luana Nadejda foi absolvida da acusação de ter assassinado a amiga Gilvânia Lima de Oliveira, em dezembro de 2000. Segundo a polícia, ela era considerada a principal suspeita do crime. Na ocasião, a vítima foi morta a tiros após sair para beber com a mulher. 

Já Maria Silvânia, que declarou ter cursado Biomedicina on-line e uma pós-graduação junto a ex-miss, é investigada por causar lesão corporal grave em uma mulher que procurou sua clínica estética para um procedimento. A vítima foi parar na UTI e precisou ser entubada.