
A influenciadora digital Virginia Fonseca deu o que falar nas redes sociais nos últimos dias por causa da roupa que usou para ir à igreja. Ela foi a uma igreja em Goiás para fazer uma oração durante a Quaresma e chamou a atenção ao usar uma calça pink e camiseta branca. Com isso, ela foi alvo de críticas por causa do look justo ao corpo para ir a um local religioso e até o padre saiu em defesa dela.
Em um vídeo nas redes sociais, o padre Marcos Rogério rebateu a polêmica envolvendo Virginia e negou que ela tenha ido com roupa inapropriada à igreja. Em uma resposta afiada, o padre criticou a atitude da fiel que falou do look de Virginia.
“Primeiro, você tem que tomar cuidado com o que você fala com essa língua porque ela não estava na missa. Ela passou para fazer uma oração, porque ela está fazendo Rosário com Frei Gilson e aquele dia era de ir à igreja adorar o Santíssimo. Ela não estava na missa. Que inveja, gente do céu, eu fico bobo. Como que as pessoas tem tanta inveja das outras… É rezar, minha filha”, disse o religioso.