
O cantor sertanejo Gusttavo Lima desistiu de disputar a Presidência da República em 2026. A informação foi publicada nesta quarta-feira (19) pelo portal Metrópoles. Ele tem laços de amizade e deve apoiar a postulação a presidente do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil).
Na entrevista ao portal, o artista afirmou que seu foco agora é carreira internacional, além de criação do Instituto Gusttavo Lima, voltado para ações sociais. tem laços de amizade e deve apoiar a postulação a presidente do governador de Goi´AS, Ronaldo Caiado (União Brasil).
“Estou desistindo da candidatura a presidente do Brasil em 2026. Nada impede que, na próxima eleição ou daqui a duas ou três, eu seja candidato”, assinalou.
A avaliação do cantor é que as eleições de 2026 ainda serão muito polarizadas e criticou o ambiente político. “Você tem que sentar para negociar coisas que, às vezes, não são de interesse do Brasil, mas de partidos e de pessoas. Não tenho estômago. Meu negócio é trabalhar e ajudar as pessoas”, arrematou