Brasil, 19 de abril de 2025
Siga Nossas Redes
Brasil

Baby do Brasil causa polêmica ao pregar perdão a abusadores sexuais (vídeo)

Publicado em

A cantora e empresária evangélica Baby do Brasil causou polêmica ao pedir que vítimas de abuso sexual perdoem seus agressores. A declaração foi feita durante o culto “Frequência com Deus”, realizado na casa noturna D-Edge, na Barra Funda, em São Paulo. O evento aconteceu na noite da última segunda-feira (10) e reuniu dezenas de pessoas.

Acompanhada do amigo e dono da boate, Renato Ratier, que se converteu ao evangelho no ano passado, Baby conduziu a pregação entre discursos religiosos e apresentações musicais. Em determinado momento, a cantora pediu que os presentes se livrassem de sentimentos negativos e perdoassem aqueles que lhes fizeram mal, incluindo abusadores sexuais.

“Perdoa tudo que você tiver de ruim no seu coração, aqui, hoje, nesse lugar, perdoa! Se teve abuso sexual, perdoa! Se foi da família, perdoa!”, declarou Baby. Em seguida, reforçou: “Se é briga de família: mãe, filho, pai, perdoa!”.

As falas da artista rapidamente viralizaram nas redes sociais e foram amplamente criticadas por internautas, que classificaram o discurso como “absurdo”, “problemático” e “vergonhoso” e “criminoso”. Além disso, houve rejeição à escolha da D-Edge como palco para o culto. Frequentadores da boate afirmaram que não retornarão ao local após o episódio.