
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro abriu o jogo e falou pela primeira vez sobre a relação ruim que mantém com o enteado Carlos Bolsonaro. Sem entrar em detalhes, Michelle disse que perdoou Carluxo por problemas que tiveram no passado, mas que não quer “conviver” com ele devido ao “gênio” de ambos.
Em entrevista ao jornalista Alexandre Garcia no fim de semana, a ex-primeira dama afirmou que não deseja mal para o filho de Bolsonaro. “Ele tem o gênio dele, eu tenho o meu. Ele tem a verdade dele, eu tenho a minha verdade. Eu não desejo nenhum mal pra ele, mas ele é uma pessoa que eu não quero conviver.”
“Não tenho nenhum problema, o que tivemos no passado eu já perdoei, meu coração está limpo em relação a isso. Mas eu não sou obrigada a conviver, a Bíblia me dá esse respaldo”, completou.
Michelle afirmou que Carlos não teria gostado da diferença de idade de 27 anos entre o pai e ela. Apesar das desavenças, ela disse não proibir o marido de ter um relacionamento com ele.
No final de fevereiro, Jair Bolsonaro já havia dito em conversa com o jornalista Léo Dias que a relação de ambos era conturbada devido a um “problema lá atrás”, também sem dar detalhes.