O jornalista Divino Olávio, que edita a coluna independente Notícia Pura, publica que candidatos do PSD à Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa não escondem desconforto com a falta de definição do PSD em Goiás e cobram a presença em Goiás do pré-candidato a senador da legenda, Henrique Meirelles. Entre os descontentes estariam Lissauer Vieira (PSB) e José Nelto (Podemos) que querem desembarcar de suas atuais siglas, mas criticam a falta de definição do PSD goiano, comanado por Vilmar Rocha.
O espicha-encolhe de Meirelles, que nem sequer possui endereço em Goiás e se hospeda no luxuoso Castro’s Park Hotel nas raríssimas vezes que vem ao Estado, gera insegurança e desgasta ainda mais a cúpula do PSD.
De acordo com Divino Olávio, Meirelles já fez algumas marcas de mudança para Goiânia, mas ainda não teve condição de deixar São Paulo. Havia a expectativa inicialmente que ela ocorresse no final de 2021, depois, para o início de janeiro, inclusive com a promessa de montar o escritório político, o que não aconteceu. Por último, agora, ficou estabelecido o final de fevereiro para a sua vinda em definitivo. A expectativa é grande.