Um homem de 36 anos foi preso na madrugada deste domingo (2) sob suspeita de esfaquear e matar William da Silva Gonçalves, de 42 anos, em Jataí. O crime ocorreu na casa do acusado, onde ele e sua esposa, que mantinham um relacionamento aberto, estavam consumindo bebidas alcoólicas com a vítima.
De acordo com testemunhas, William era a terceira pessoa envolvida no relacionamento do casal. Segundo a Polícia, durante a madrugada, o suspeito teria tentado agredir sua companheira, e William interveio para defendê-la. Foi nesse momento que o acusado desferiu dois golpes de faca: um no tórax e outro no rosto da vítima.
William não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar, constatou que a vítima já estava sem vida.
Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta sem placa. Com base em informações sobre seu possível paradeiro, em Serranópolis, policiais se deslocaram até o local indicado e conseguiram localizá-lo. Ao perceber a presença dos agentes, o homem tentou se esconder e pulou o muro dos fundos da residência, mas foi interceptado e contido por um dos policiais.
O suspeito foi detido, algemado e encaminhado para a delegacia de Jataí. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas. O caso segue sob investigação.