Um dos homens mais ricos do agronegócio em Goiás, o empresário Vítor Priori causou furor na festa do seu aniversário de 70 anos. Priori contratou nada mais nada menos do que o cantor Leonardo e o DJ Alok para animar os festejos em Jataí, cidade onde mora no sudoeste goiano. No ano passado, o show contratado pelo empresário foi o de Daniela Mercury.
A festa de arromba varou a madrugada e entrou para história de Jataí pela fartura e opulência, incluindo frete de dezenas de aviões para levar convidados, muito uísque, vinho caros e champanhe, além de generosas cascatas de camarão e lagosta. Estima-se que foram gastos, por baixo, mais de R$ 8 milhões no luxuoso party.
Priori é uma figura conhecida em Jataí e região. Foi candidato sem sucesso a prefeito da cidade por duas vezes. Candidatou-se também a deputado estadual, mas foi mal votado e acabou como suplente. Ao contrário da política, onde só colheu fracassos, deu-se tremendamente bem no mundo dos negócios. Ele é dono de grandes fazendas e extensas plantações de soja, fatura milhões e vê sua fortuna crescer a cada safra.
Um dado curioso sobre Priori: apesar de esbanjar dinheiro na festa de aniversário, o empresário tem fama de pão duro e leva a vida de forma espartana.