Brasil, 20 de novembro de 2024
Siga Nossas Redes
Celebridades

Príncipe Harry contraria regra da família real e surpreende ao fazer tatuagem no pescoço

Publicado em

O príncipe Harry, filho mais novo do rei Charles III, surpreendeu a todos ao revelar uma tatuagem no pescoço para anunciar que Jelly Roll será a atração principal da cerimônia de encerramento de um evento para veteranos militares. O momento ocorreu na terça-feira (19), e foi compartilhado em um vídeo nas redes sociais oficiais do evento, que deve acontecer em fevereiro de 2025 no Canadá.

O encontro aconteceu em um conhecido estúdio de tatuagem em Nova York, onde o príncipe de 40 anos se encontrou com Jelly Roll, um cantor country de 39 anos, para discutir sua participação no evento. Durante a conversa, o artista sugeriu comemorar o momento com uma tatuagem, mas o príncipe inicialmente recusou, dizendo que estava lá apenas para convidá-lo para a cerimônia.

O cantor então fez uma contraproposta: ele se apresentaria no encerramento se pudesse dar a Harry sua primeira tatuagem. Depois de algumas idas e vindas, o príncipe concordou. Na hora de escolher o local da tatuagem, Jelly Roll sugeriu o pescoço, enquanto Harry brincou mencionando outras áreas, como as costas, o que foi recebido com risadas. Mais tarde, a apresentação de Jelly Roll na cerimônia de encerramento foi oficialmente confirmada.

Jogos invictus

O evento fundado pelo príncipe Harry em 2014, já foi realizado em vários países, incluindo Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, Austrália, Holanda e Alemanha. Ele reúne veteranos militares de nações como Ucrânia, França, Polônia, Afeganistão e Jordânia, usando o esporte como ferramenta de recuperação física e emocional.

Desde 2017, Meghan Markle, esposa do príncipe, também participa de algumas edições dos Invictus Games, comparecendo a eventos e apoiando iniciativas para veteranos. Harry sempre esteve diretamente envolvido na organização, participando de arrecadações de fundos, reuniões e mantendo relações próximas com os competidores. Ele também é presença regular nas cerimônias de abertura e encerramento, que geralmente contam com apresentações musicais. O evento promove a integração entre os participantes, destacando histórias de resiliência e recuperação dos ex-militares.