
Filho do ex-prefeito Ademir Menezes, Max Menezes tentou ser o herdeiro político do pai em Aparecida de Goiânia, mas nada eu certo para ele.
Max coleciona derrotas eleitorais retumbantes e tudo indica que deve abandonar a carreira política. Ele só venceu uma eleição para vereador em Aparecida. Muito pouco para quem chegou a disputar protagonismo com o Gustavo Mendanha, que sucedeu Maguito Vilela e foi prefeito duas vezes na cidade.
Ele tentou ser deputado estadual, mas não emplacou. Depois, pulou de galho em galho para se firmar e nada: saiu do MDB, foi para o PSD e agora cerra fileiras no PL bolsonarista, mudando de partido político como troca de camisa.
Max viu na candidatura a vice do Professor Alcides uma tábua de salvação. Outro fiasco. Alcides e Max, que tinham uma eleição tranquila em Aparecida, meteram os pés pelas mãos e foi atropelado por Leandro Vilela com quase 30% de frente no segundo turno.
Não se sabe qual o caminho que o “Senhor Derrota”, como Max é conhecido em Aparecida, vai seguir, mas uma coisa é certa: como ator político, Max Menezes é certeza de fracasso de bilheteria.