Brasil, 21 de novembro de 2024
Siga Nossas Redes
Aparecida de Goiânia

Apoio de Geneilton, de Jataí, ajudou a derrotar Professor Alcides em Aparecida

Publicado em atualizado às 16:08

O apoio do prefeito eleito de Jataí, Geneilton Assis (PL), ao colega de partido Professor Alcides, no segundo turno da disputa pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia, foi um fiasco. A ideia de usar Geneilton foi atribuída ao senador Wilder Morais, presidente da sigla bolsonarista em Goiás.

Alcides acabou sendo derrotado com diferença de quase 30% por Leandro Vilela (MDB), desmoralizando o respaldo do desconhecido político jataiense, apresentado como um verdadeiro ‘trunfo’, um coelho tirado da cartola nos programas de rádio e televisão do professor em Aparecida.

Em vídeos que chegavam até a 3,5 minutos, Geneilton deitou falação sobre si próprio, passando a impressão de que se tratava de uma celebridade política. As aparições sem pé nem cabeça foram um desastre, conforme atestaram pesquisas qualitativas. “Quem é esse homem redondo de olhar enviesado?”, indagavam intrigados os aparecidenses diante do exótico personagem, sem receber respostas convincentes da campanha de Alcides.

Em resumo: o prefeito eleito de Jataí surgiu como um risco n’água na campanha de Alcides repisando um texto incompreensível para o eleitor de Aparecida, coisa que mais pareceu um delírio de falsa grandeza de um político interiorano que ninguém nunca ouviu falar. E que, por certo, pelas asneiras que disse, seguirá no anonimato, mesmo sendo gestor de uma cidade importante como Jataí pelos próximos quatro anos.

Uma piada!