Um homem armado invadiu uma festa de casamento em Poá, na Grande São Paulo, na noite de sábado, 12, para tentar matar a ex-mulher. Segundo informações da TV Diário, afiliada da Globo em Mogi das Cruzes e Suzano, o suspeito é ex-marido da dona do buffet contratado para o casamento.
De acordo com informações repassadas pela Guarda Civil Municipal (GCM), o suspeito teria disparado vários tiros dentro do salão após não encontrar a ex-mulher e muitos convidados saíram correndo. Até o momento, não há informação sobre a motivação da tentativa de assassinato.
De acordo com informações repassadas pela Guarda Civil Municipal (GCM), o suspeito teria disparado vários tiros dentro do salão após não encontrar a ex-mulher e muitos convidados saíram correndo.
Três viaturas da Polícia Militar foram até o local momentos depois dos disparos para tentar conter o suspeito, que fez algumas pessoas reféns no interior do salão. Não há registro de vítimas feridas no local.
A GCM relatou que o suspeito foi cercado e, durante negociação com o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), atirou nele mesmo. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Central de Itaquaquecetuba. O Terra entrou em contato com a GCM de Poá e com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) em busca de mais informações e aguarda o retorno.