Marcus Vinicius (MDB) foi oficializado candidato a prefeito de Valparaíso de Goiás neste domingo(4). A coligação “Juntos por Valparaíso de Goiás” também confirmou Waguinho (União Brasil) a vice na chapa encabeçada pelo emedebista.
A convenção que confirmou o ex-vereador e ex-secretário de obras de Valparaíso postulante à prefeitura contou com as presenças governador do Estado de Goiás Ronaldo Caiado (UB), do vice Daniel Vilela (MDB) e da primeira-dama Gracinha Caiado. A senadora Leila do Vôlei (PDT-DF), e os deputados Jaqueline Silva (MDB-DF), Célio Silveira (MDB/GO), e Dra. Zeli (UB) também marcaram presença.
Além do MDB e União Brasil, a coligação conta com os partidos PDT, Podemos, Avante, Democracia Cristã (DC), Agir, PSD, PRTB e Progressistas. Ao todo são 140 candidatos que concorrerão a vereador em Valparaíso.
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado lembrou a boa relação política com Pábio Mossoró e destacou a união dos 10 partidos políticos ao redor da candidatura de Marcus Vinicius. “Pábio Mossoró vem fazendo uma gestão muito positiva e reconhecida pelo povo. Não é qualquer candidato que une 10 partidos políticos em uma coligação.”
Segundo Caiado, o bom trabalho realizado pelo prefeito Mossoró é o grande referencial na eleição local. Para ele, a boa gestão que dá força ao Pábio avalizar o nome de Marcus para a sua sucessão no Poder Executivo Municipal. “Pábio tem todas as condições para apoiar aquele que vai lhe suceder. Marcus Vinicius tem todas as credenciais para fazer uma gestão ainda melhor”, finalizou.